25 de fevereiro de 2013

próximo desafio



Desmamá-lo. Ele não está a achar grande piada. Eu também não...

4 comentários:

Mum's the boss disse...

;)...
Tem de ser, né?
Quanto ao link deixa estar ! Eu vejo isso e se precisa digo te

Beijinhos!!!

sofia costa disse...

A sério?? Aqui o meu Vasquito ainda mama bem, pelo menos duas vezes por dia. E ele gosta bem, felizmente não é viciado na mama porque isso acho horroroso mas fica toda meloso quando está a mamar. :) A mim também não me custa nada e até me dá muito prazer mas isto porque ele deixou de mamar de noite por volta dos 4 meses quando pegou na chupeta!
Dou-lhe de mamar pela última vez por volta das 23 e depois só mama às 6:30, às vezes às 7h, depende...

Catarina disse...

Por aqui também foi este mês, quando a Laura fez um ano.
Nunca criei espectativas, nem limites, mas nunca pensei chegar aos 12 meses... No início a amamentação foi dificil como é normal, tivemos altos e baixos, mas insistimos e a partir de certa altura tornou-se simples, fácil, agradável, prático e os meses passaram :). Passou de tal forma rápido que quando dei por mim tinha passado 1 ano e não me importava nada de continuar por mais uns tempos.
Mas eu e o pai já tinhamos falado sobre o assunto, de qual seria a melhor altura para ela caso não regeitasse antes e o pediatra reforçou os prós e contras na consulta. Fiquei um bocadinho piegas (coisa que nunca tinha imaginado), nostálgica, mas tentei. Ela resistiu, não achou piada, mas fomos tentando e ela foi-se adaptando à novidade. Mas mesmo assim houve uma fase de transição, não deixei de um dia para o outro. E a última vez foi à 8 dias :).
Desde o inicio que acho que amamamentação para dar resultado tem que ser bom para os 2 e não pode ser uma obrigação. O Vasco já iniciou os sólidos e está um grandalhão, por isso se sentes que é a altura, vai em frente!
Ups...desculpa o testamento...acho que me entusiasmei...
Beijinhos

MarianaS disse...

Eu nao vejo a hora...;)