20 de janeiro de 2014

era para ser de ontem, mas afinal calhou hoje


Uma das minhas resoluções de ano novo é dedicar-me (ainda) mais à fotografia, retratar os meus filhos, os meus amigos, aquilo que me rodeia e em última instância auto-retratar-me. Hoje a Miriam e a Daniela lançaram este "manifesto" - Sobre mim -, o de sair dos bastidores dos seus blogs e mostrarem um pouco mais de si próprias, daquilo que as move, pormenores e pormaiores, o que gostam e até quem sabe o que detestam. Eu gostei, não vejo razão para que as pessoas tenham pudor em mostrar um pouco mais de si. Olhando para mim, acho que não faz muito sentido embarcar no desafio, já todos "me conhecem" e acho que não iria acrescentar mais do que aquilo a que já vos habituei. Ainda assim, em jeito de "apanhar a onda delas" deixo-vos este retrato que fiz ontem, eu em modo domingo a divertir-me com os meninos e a máquina.

8 comentários:

Daniela disse...

acho que toda a gente te conhece tanto como nos conhece a nós por aquilo que escreves e dizes, com a diferença de que tu já foste a televisão :)

mas na realidade existem tantas coisas, pormenores (e maiores como dizes) que não conhecemos, e a piada está nos detalhes!
bjs

miriam disse...

olá jeitosos!! =)))
continua, que eu gosto sempre muito de vos ver e saber as tuas opiniões.

sof* disse...

uuuuii ainda nem eu imaginava que um dia pudesse pôr os pés num estúdio de TV já tinha divulgado muito de mim :)
já não te lembras da série das minhas barrigas da gravidez ;)

Daniela disse...

aiii.
eu respondi
mas estes caracteres de validacao comeram o meu comentário!!!

sof* disse...

eu sei que aquele coisito do código é para lá de irritante, mas o spam é mesmo muito :(

sofia costa disse...

Que giros!!!!

miriam disse...

oh, isso não conta!! :p também eu expus a minha barriga por todo o lado!!
(concordo com esta cena dos caracteres!! péssimo… mas como tens assim tanto spam? eu no sapo nunca recebo spam!)

miriam disse...

oh, isso não conta!! :p também eu expus a minha barriga por todo o lado!!
(concordo com esta cena dos caracteres!! péssimo… mas como tens assim tanto spam? eu no sapo nunca recebo spam!)