1 de janeiro de 2014

Feliz 2014



Estive dias e dias a pensar que música haveria de colocar aqui para brindarmos ao novo ano.

Em 2013 andei numa montanha russa, não era nenhuma daquelas que vem nos programas das "Top Montanhas Russas", mas para mim foi suficientemente radical para travar a minha circulação sanguínea por breves momentos. Durante a volta na montanha russa, que dei com a minha cunhada, os nossos filhos estavam cá em baixo a ver-nos e quando descemos a pique lá de cima eu não tive outro remédio senão fechar os olhos e deixar-me ir, tive de confiar na máquina. Aquela descida foi tão forte e acentuada que eu achei que era ali o meu fim :D e quando cheguei cá abaixo tive a certeza que estes brinquedos existem por excelentes razões. Só depois de se viver uma experiência radical é que se dá valor às pequenas coisas do dia-a-dia. Penso que dentro de limites de segurança e daquilo que é razoável, TODOS devemos pelo menos uma vez na vida (ou por ano!!) passar por um desafio radical, que nos faça berrar e ver o filme da nossa vida em retrospetiva acelerada. Pensar que nunca mais veria a minha família ou os meus melhores amigos foi a única coisa que me assustou, felizmente tudo correu bem e a primeira coisa que fizemos foi rir, rir muito, dar beijos às crianças e curtir o resto de um dia estupendo.

Bom ano e boas aventuras!

1 comentário:

cibele barreto disse...

adoro esta mensagem, mas gosto particularmente desta versão do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=xfq_A8nXMsQ

Feliz 2014 sofia!