23 de janeiro de 2014

Os vossos filhos também têm superpoderes?


É que os meus são mesmo impressionantes!!
Dormem sossegadinhos até ao momento em que eu pouso a cabeça na almofada. É sintomático. Quer eu me deite às 22 ou às 02 da manhã, é nesse preciso instante que um deles começa a ter um ataque de tosse, ou se perde uma chupeta, ou aparece a vontade de ir ao wc, ou se tem sede,…….

Por mais silênciosas que sejam as minhas movimentações é certo e sabido que passados breves instantes vou começar a ouvi-los. Nervos! Terão os filhos dos outros tais capacidades extra-sensoriais?

(só me apetece dormir)

5 comentários:

Luna Piena disse...

cá em casa por vezes também acontece o mesmo :)

Inspired disse...

Sim! Cá por casa é só uma mas acontece o mesmo. Mal nos deitamos lá vem um choro, ou uns movimentos mais barulhentos ou o "PETA PETA PETA". :)

Daniela disse...

não (thanks god!)
mas ela tem outros poderes... :)

Silvia Pereira disse...

Sim, sim... a minha também tem esse superpoder! Esse e o de acordar (e chamar-me)quando eu me sento e dou a primeira dentada no pão ao pequeno-almoço! :)

miriam disse...

o meu mais novo, como sabes, é superpoderoso a noite inteira!!... ainda esta noite foram umas 10x, no mínimo... já nem digo nada!