3 de setembro de 2014

os ténis perfeitos


Com o início da escola deparei-me com o facto dos miúdos não terem uns ténis para o outono e as primeiras chuvas. Durante os dois últimos meses andaram sempre descalços ou de sandálias e todos os pés cresceram e o calçado que havia, foi-se.
Dei um salto, pouco confiante, ao shopping e sem que nada o fizesse prever encontrei os ténis perfeitos. Basicamente têm todos os elementos que eu estava à procura e fiquei tão entusiasmada que trouxe logo um par para cada um deles. Ora bem, para quem possa estar nesta demanda, fica aqui a minha ficha técnica com os critérios por ordem de importância:

1 - biqueira reforçada  (as lonas deste verão seguem imediatamente para o lixo)
2 - impermeáveis
3 - fáceis de calçar
4 - cores neutras e aspeto simples
5 - nem muito quentes, nem muito frios

Estes ténis são da Converse, que eu nem sabia que existia este modelo; são em tudo semelhantes às All Star, mas sem os atacadores. O melhor: ainda estavam em SALDO!! Win Win Win!

8 comentários:

Catarina disse...

Onde encontraste esta preciosidade que eu ando há procura para o mesmo fim e com os mesmos critérios e ainda não tinha visto nada que me convencesse a 100%?... Estes são mesmo perfeitos. Práticos, giros, resistentes e versáteis (ficam bem com tudo)!

sof* disse...

SportZone!!! muito jeitosos ;)

Catarina disse...

tenho que ir espreitar! ando à procura de uns com as características destes, mas os que vi achei tão pirosos... já tinha espreitado no site da converse, mas não vi nada disto :)!
obrigadinha pela dica ;)!!!

Simplesmente Ana disse...

Excelente dica! E que giros são.

miriam disse...

são muito giros! =))) eu e o G já tivémos deste modelo para adultos ;)

Anónimo disse...

Desculpe o abuso, mas será que me poderia confirmar se são estes:

http://www.sportzone.pt/90168-converse-star-player

Com esta descrição dava-me imenso jeito para a minha pequenina de 4 anos.
Muito obrigada
Carolina

**SOFIA** disse...

Olá Carolina,

sim são esses, mas mais baratos por estarem em saldos! boas compras ;)

. margarida . disse...

Passo por aqui diariamente.
Nunca comentei.
Mas hoje venho agradecer-lhe a informação preciosa dos ténis.
Muito obrigado e bom inicio de ano... escolar.
E sabe,Sofia ?
Não é que acabei por também comprar para mim ?!
« Matchy matchy »....

. margarida .