Lembram-se quando fiz este apelo? Pois é, já passaram dois meses desde então e entretanto lá conseguimos encontrar a nossa cadeirinha. Uma das minhas melhores amigas, que neste momento mora na terra da Frau Merkel prontificou-se a comprar uma tripp trapp no eBay alemão. Desde esse dia até este, estivemos a estudar as movimentações dos leilões, ver que cadeiras apareciam, quais as cores mais frequentes, os valores que alcançavam, se tinham ou não acessórios e se as entregas eram fáceis. Escolhemos uma cadeira linda, tinha tudo para ser "A" cadeira, era turquesa e os donos eram da cidade da minha amiga - perfeito. Começou o último dia de leilão, as últimas horas, minutos e a nossa conversa via chat foi muito frenética, mas acabámos por desistir porque o valor que atingiu deixou de interessar. Ainda tentámos arrebatar mais algumas coloridas mas os valores de venda acabavam sempre por disparar e era frustrante :)
Entretanto lá apareceu um senhor que estava a vender uma meia dúzia! de cadeiras, todas em madeira natural, umas mais estimadas, outras menos e nós acabámos por escolher uma de valor intermédio. Negócio Fechado!!! A nossa amiga comprou e recebeu a encomenda na casa dela e depois enviou para Portugal num Sábado e nós começámos a segui-la dia após dia, até que a progressão bloqueou quando foi expedida para cá. Mau! Passaram vários dias, entretanto a Europa entrou em greve geral e a cadeira nem vê-la. Acabei por telefonar para a DHL e lá explicaram-me que o serviço foi em parceria com os CTT. Liguei para os CTT e não me souberam explicar mais nada para além daquilo que eu própria via na net - bizarrooooo! - achei eu que o cliente tinha sempre menos informação do que o prestador do serviço, mas estava enganada :D
Veio mais um fim-de-semana e nada!
Segunda-feira e finalmente começaram a haver novidades no percurso online - estava finalmente em Portugal e pelo que nos apercebemos veio de comboio! Na terça-feira estava aqui na nossa cidade, então outra vez mais uma informação extraordinária - às 10:00 da manhã dizia que a cadeira não tinha sido entregue às 16:00 desse mesmo dia!!! Oi?!?! Liguei e disseram-me que "as horas não interessavam para nada..." Ok, adiante... aguardei a passagem do carteiro. Nisto, chega o maridão ao meio-dia para almoçar e traz o caixote debaixo do braço. Pasme-se e o senhor das entregas foi ao escritório deixar a encomenda porque a nossa carteira do costume (ganda maluca da scooter!) lhe disse que "lá estava sempre gente!!!" Bem eu só me ri :DDD
Enfim, o que interessa é que a cadeira chegou e veio muito bem embaladinha, obrigada fofa***.
Depois montámo-la e tirando um ou outro pormenor técnico que tivémos que resolver (as costas plásticas de bebé não encaixaram nas traves) a cadeira está pronta a ser usada e ficou estupenda na nossa zona de jantar.
É caso para dizer - Missão Cumprida!
o kit de bebé já foi usado pela Leonor na cadeira vermelha
Ficou o má-xi-mo!
Em breve uma fotografia em plena acção :)
















