12 de julho de 2016

os miúdos estão impossíveis


Desde que terminaram as aulas, mais coisa menos coisa, que andamos num virote de afazeres. Temos tido todos os fins-de-semana ocupados com aniversários, passeios e borgas das mais diversas formas e os miúdos andam impossíveis de tão cansados, pobrezinhos....

Ele foi mini-golf, ele foi zoológico.



Ele foi conhecer o primo mais novo que nasceu apressado e de surpresa.


Depois fomos passear para o Porto com os nossos amigos do peito e fizemos perto de 7km a pé de baixo de um sol fenomenal com as crianças sempre bem dispostas.



Também tivemos direito a uma folga pelo meio, mas aproveitámos para ir à praia, claro :D



Como já vem sendo hábito, tivemos também o espetáculo de fim de ano do ballet, que foi um pouco atribulado mas que todos gostámos muito como também é hábito dos pais vaidosos.



O querido filho teve direito a nada mais, nada menos do que três festas de aniversário, um acontecimento inédito cá entre nós.







E a rambóia vai continuar, ele vai ser mais praia, mais piscina, mais aniversários e ajuntamentos familiares que isto a procissão ainda vai no adro!!


2 comentários:

  1. É para isso que servem as férias, sair da rotina, fazer coisas que em tempo de aulas não é possível. Aposto que eles estão a adorar!

    ResponderEliminar
  2. ai estão a adorar estão! o pior é sair da cama para as obrigações do dia-a-dia :D
    bjs**

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo quem vier por bem.
Quem não vier, será apagado para todo o sempre!