22 de dezembro de 2013

viver o natal


Isto realmente quando se tem crianças fica-se assim um bocadinho mais palerma, mais lamecha. Eu cada vez fico mais totó, sobretudo com as proezas da minha mais velha, proezas essas, que aos meus olhos são as mais espetaculares alguma vez vistas. Ontem foi a festa de natal da escola e lá fui eu feita crominha gravar a atuação da rapariga, atravessando uma sala cheia de gente como se fosse uma odisseia de vales e montes. Ela estava no seu elemento, adora divertir-se em palco, eu fico pasmada com a sua descontração, ri-se muito, canta, dança, faz vénias, bate imensas palmas e certifica-se de que eu estou ali a ver TUDO e a fotografar e a gravar para mostrar em casa. No meio de toda esta agitação lá estou eu escondida atrás da câmara a deitar uma lagrimita de crocodilo, please...

E depois disto começo mesmo a ficar ansiosa pelo dia de Natal, já tenho os presentes quase todos comprados e faço votos que ela goste da nossa escolha. A tentação de lhe comprar mais presentes é grande, se eu pudesse enchia-a de coisas, mas na verdade só temos mesmo um embrulho para ela e outro para o irmão. Quem sabe se ainda lhe calha mais qualquer coisita :)

Sem comentários: