13 de fevereiro de 2010

vitela


Ontem foi a festa na creche, pensei... está muito frio ela vai levar o fato mega-quentinho que os tios Helga e TZ ofereceram directamente vindo do oriente :)
Foi de "vitela".
Aproveitei o facto dela ter ido só da parte da tarde à creche para ir lá ter depois do trabalho. Quando cheguei era a algazarra total, muita música, correrias e os pais todos malucos com os garotos - eu pensei que a Leonor era a última lá à espera às 18:30... Felizmente enganei-me e ainda conheci os pais dos outros colegas da baby. Não tirei fotos a esse momento, distraí-me e o tempo passou...
A minha surpresa foi que ela não estava vestida de vitela, mas sim de lagartinha :DDDD
As educadoras tinham pedido aos pais que trouxessem os pequenitos com roupas coloridas e alguma coisa deve ter escapado ao RP pois eu cá, não soube de nada. Portanto, a Leonor estava com o babygrow de reserva, que por acaso é rosa choque!, tinha umas antenas na cabeça e umas placas coloridas de esponja nas costas :DD Havia lá uma mãe providente que tirou fotos a toda a gente, eventualmente ainda porei aqui fotografias desse momento.
De qualquer forma, o RP também não tinha tirado fotos à Leonor em casa, portanto hoje, que está um frio do caneco, aproveitei e vesti-lhe novamente o fato quentinho. Farto-me de rir da figura dela, tadita :DDD

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta um amor e parece mto divertida,nao me lembrava da roupa ,e mto fofinha. Beijo.

Nave disse...

Ficou uma fofa.

carla disse...

uma curtição esta vitelinha :-D

cibele barreto disse...

que doçura...linda!

Ana disse...

É a vitelinha mais gira q vi. Q pena n ter encontraado nada p bebés de 1 mês e meio :(
Kisses

Anónimo disse...

esta mto engraçada e tem ar de intelegente essa vitelihna..bjs

karu disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuito gira!

Su disse...

Está linda como sempre :)

MarianaS disse...

Adorei! Bj