22 de março de 2010

Boletim da Doentinha

Estou em casa, trancafiada desde quarta-feira passada. Foi-se o inverno, veio novamente a primavera, em frente aqui a casa corta-se a relva, monta-se a Feira de Março e é ver flores e folhas novas.
Depois de um fim-de-semana cheia de dores de cabeça horríveis lá me abalei ao hospital saber o que se passava e o veredito foi: sinosite.
Nunca tinha tido Sinusite e garanto-vos que é do pior, não se suporta barulho, nem luzes, destrói-se um pacote de lenços num instantinho. Mas agora espero melhorar rapidamente com o antibiótico que me foi receitado e poder voltar ao trabalho amanhã ou depois.
A senhora dona Leonor anda um pouco chateada por lhe trocar as voltas da amamentação, mas é a vida e ela tem que se habituar que nem sempre as coisas são como nós queremos, até eu tenho que me habituar a toda a hora.
Para a semana férias, é o que se quer.

3 comentários:

ines disse...

Mais uma vez, as melhoras rápidas!

Anónimo disse...

ola sofia espero k estejas melhor da constipaçao..beijinhos

karu disse...

As melhoras! :)