Foi também hoje, que aconteceu algo pela primeira vez: ela adormeceu no meio do jantar! Tadita, agora que vai o dia todo para a creche (desde o início de Julho), que as tardes dela se desregularam, ou seja, aquilo é só paródia, e depois chega a casa cansadíssima, faz birras, quer dormir, uma confusão; ao fim-de-semana, só dorme. Porquê só ir agora o dia todo para a creche? É simples, desde Janeiro que o pai, trabalhador independente (e moderno) que fica com ela todas as tardes, porém desde que ela começou a gatinhar que a disponibilidade dele para ela tornou-se mais complicada. Concluímos que se ela estivesse o dia todo na creche (até às 17:30 - 18:00) o proveito para ambos era maior: ela ficava mais distraída, ele mais concentrado. E assim tem sido, e tirando o detalhe dos sonos trocados, a nova rotina é boa.
rica filhinha*****
8 comentários:
como o tempo passa rápido!
fogo...
hmm eu também ia buscar a máquina deixa tar...:D
continua uma giraça :D
só falta um mês Leo, é isso mesmo ;)
espectáculo!!!
Está tão grande! E mto gira a vossa .... menina ;)hummm... ñ sei se quero a minha assim tão grande ....
Tão querida a Leonor. E crescida!!! Ainda me lembro de a ver aqui bebé!
Coitadinha! estava toda rota!...
Olha que eu nunca me atrevi a pegar na I quando ela adormecia em locais impróprios - o raio da cachopa tem um sono tal que preferia estar torta a ser pegada ;)
Parabéns pelos 11 mesinhos!
:)
Gosto de ler aqui as coisas que me encantam na Becas: o dedo a apontar para tudo e para todos, as amostras de dentinhos, o ciao-ciao, por aqui agora o qua-qua do patinho, enfim... Gosto de saber que não sou a única babada com estas pequenas conquistas. :)
Enviar um comentário