13 de agosto de 2010

o último dia


Hoje foi o último dia da minha licença de amamentação. Até completar um ano de idade, as crianças têm o direito a ter a sua mãe em casa mais duas horas do que o habitual, e posso dizer que a minha criança aproveitou todas as horas! Não houve um dia que tivesse abdicado desse nosso direito por saber que ele seria por tão pouco tempo. Confesso que tenho andado muito pensativa e melancólica pois sei que essas duas horas de horário reduzido irão fazer muita, muita falta. Entretanto vou estar de férias até Setembro, mas nessa altura, quando regressar ao trabalho, vou ter mais uma fase difícil pela frente: uma imensidão de horas fora, comboio acima, comboio abaixo, e não há tecnologia que me alivie esta carga.
Mas está para breve uma mudança, radical!, só tenho que ser um pouco mais paciente.

4 comentários:

cibele barreto disse...

ah como eu te entendo... já penso tb quando as minhas 2 horas terminar...ui, vai ser complicado. Estar com elas mais tempo é fundamental, essencial, especial... nada paga esse prazer. Desejo-te boa sorte na "mudança radical" , que tudo corra para o melhor de vcs!
Beijocas

cibele barreto disse...

Ah, linda esta foto!!! :)

Unknown disse...

Que lindas!

Quase a fazer o anito. Não te deixes ir abaixo! Daqui por algum tempo as vossas vidas serão diferentes. Como tu mesma dizes é só ter mais um bocadinho de paciência.

Beijinhos para as duas fofas.
Cris

Ana disse...

xiii... nem quero pensar nisso. Mas ainda me faltam uns mesinhos.
Aproveita então bem as tuas férias. Assim ajuda a ficares c mais paciência p essa tão esperada mudança.
Kisses