18 de agosto de 2010

À prova de escorpiões!!!


Ao deambular pela net à procura de coisas aleatórias, deparei-me com este cenário. Uma protecção altamente espetacular para evitar a entrada de escorpiões nas nossas caminhas. Até me arrepio toda só de imaginar a criatura, quanto mais vê-la ou senti-la no vale dos lençóis. Estes americanos é com cada coisa, só eles para terem destes dramas e patentearem uma tigela de vidro liso, às tantas um copinho básico da água era capaz de dar conta do recado!
Em Portugal também há dessa bichesa, e sendo assim, fica o aviso...

Se quiserem saber mais sobre este drama vejam aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Sofia... Acho que me poderás ajudar, procurar coisinhas giras e fofas pa bebes recem nascidos, será que me podes dar umas dicas???
Obrigada... :)

**SOFIA** disse...

olá create it fico lisonjeada quando alguém me pede dicas!!!! obrigada.

olha na minha opinião as roupas interiores são muito importantes para o conforto do recém-nascido. para a leonor comprei algumas peças na jacadi e knot. ambas as lojas são caras, mas quando comparares os tecidos com outras lojas vais ver...

para roupas exteriores a zara é quase imbatível no que toca à qualidade/estilo/preço. tem roupas muito giras e fofas, que põem qualquer criança bem vestida.

mas se queres saber mesmo, mesmo o meu preferido?! é a altura em que a Knot faz 70% de saldo, como agora e em fevereiro. vale mesmo a pena. as roupas são estupendas, muito bem cortadas, tecidos de elevada qualidade e as crianças ficam com muito bom ar. eu sempre que posso desgraço-me lá. para além disso é uma marca portuguesa.

http://www.knotkids.com/pt/home.php

espero ter-te ajudado.
beijinhos

Unknown disse...

Obrigada Sofia.. acompanho o teu blog, gosto muito... :)...
A Leonor continua linda.... :)
Bjinho