7 de junho de 2011

ossos do ofício

Doem-me as costas. Não tenho posição, sento-me o mais direita possível e depois, passado um bocado já estou toda curvada, cheia de dores... A culpa é dela, claro, está tão crescida, tão pesada, tão mexida, saudável portanto. Eu, que não vou para nova começo a ressentir-me dos fins-de-semana com ela non-stop. Ponho-a a dormir, vou buscá-la, passeamos no colo, tento caçá-la quando lhe mudo a fralda - não é fácil. De forma a melhorar o meu bem-estar terei que tomar algumas atitudes, tais como, alterar a cama dela, procurar uma actividade física qualquer que não envolva música histérica, trocar de sofá e talvez mais uma ou outra coisa. Quem diz que ser mãe é fofinho... é, é!

3 comentários:

Marta Mourão disse...

Olha, eu sinto o mesmo. E por causa disso, estou a pensar arranjar algo que me faça melhorar a postura e ter mais resistência, tipo yoga.

Tica disse...

faz de vez em quando uma massagem às costas, ajuda muito

miriam disse...

pois... por aqui já são 13kgs a trepar sempre por mim... vale-me a minha fisioterapiazinha semanal, que a bem dizer é à barriga mas ele dá-me sempre um jeitinho às costas. é que não se aguenta!!! :D
VELHOTAS!!