29 de agosto de 2011

Não há desculpas para chamar a Telepiza godurosa!

Quando nos lembramos, vemos o novo programa do Jamie Oliver. Refeições de 3 pratos (entrada/salada, principal e sobremesa) confecionadas nums singelos 30 minutinhos. Outro dia calhou de ver dois programas seguidos só com ela, sentadinhas no sofá, e o que ela gostou de ver o "senhori" a cortar "tomatech e ciboias". Agora sempre que ouve a música já sabe o que vai acontecer, é o rapaz espevitado a correr contra o tempo e a fazer pratos de crescer água na boca. Simplíssimos, com algumas batotas pelo meio, mas a vida é assim mesmo, se não atalhamos de vez em quando estamos mas é bem lixados.
Uma boa sugestão para o próximo natal, quem sabe :)


Ver mais aqui. Comprar aqui. Progama diário Sic Mulher pelas 20:00.

9 comentários:

Marta disse...

Também gosto de ver!
Ele é uma máquina. Gosto da forma de cozinhar dele, muito à vontade, muito com as mãos.

Unknown disse...

Eu adoro o homem. Ainda bem que colocaste em que canal dá e a que horas.
Merci!

MarianaS disse...

Estou a gravar a série inteira...

Batata-frita-mãe disse...

Sentadinhas no sofá? Tipo, o programa todo??

**SOFIA** disse...

os dois programas todos :))
já somos umas compinchas :D


o segredo é ir perguntando o que ele está a fazer e ir explicando que "a agua ta muito quente!!" "a batata não tem casca". ela vai aprendendo e fica SUPER atenta.
e eu vejo o meu programa :PPP

Tica disse...

eu gostei quando ele fez uma limonada com gengibre, raspou gengibre para o jarro e despejou uma lata de limonada, LOLOL, deve ser estes atalhos que tu falas, ehehehe
mas adoro-o, muitooooo

**SOFIA** disse...

eu também vi esse da limonada. creio que foi no mesmo em que ele fez um sorvete de iogurte e frutos silvestres congelados. tudo para dentro da picadora e foi só misturar nos iogurtes. LINDO!

isabel disse...

Também vou acompanhando, tem feito coisas bem boas, o pior é nos conseguirmos fazer tudo aquilo em 30 minutos... ahaha!

Joana | My Pretty Mess disse...

Também costumo ver, mas parece-me que não é tudo feito em 30 minutos. É simples, sim, mas eu demoraria muito mais tempo do que um chefe a cortar uma cebola por exemplo.