30 de abril de 2013

os manos - abril


Este mês de abril não tem sido fácil, desde o início que andamos adoentados, gripes, febres, gastros, constipações e agora na reta final, uma varicela (aguardamos a do mais novo e a do pai). Apesar de tantos contra-tempos, também tivemos alguns bónus, tais como a ida do Vasco para a creche e a aceitação do biberão. 
Finalmente começaram a haver noites mais calmas, em que ele dorme várias horas seguidas e não fôssem as horas extra que eu tenho feito à conta de prazos por cumprir, e teria sido uma recuperação fantástica do meu déficit de sono!

Eles continuam a desenvolver a sua relação, cada vez mais queridos um com o outro, porém, ela começa a ver que ele já se mexe de um lado para o outro, o que representa um perigo na sua territorialidade. Ele ainda não gatinha, mas está quase, estica as pernas gordas e arrasta o rabo pesado pela sala, chegando aos brinquedos, gavetas e tudo o que lhe desperte o interesse! Ela olha-o de soslaio... ele permanece passivo quando ela lhe retira as coisas das mãos. Ainda.




um teatrinho. a plateia aplaude!

3 comentários:

Unknown disse...


Oi.
Que ternura...
Estão super fofos.
Bjs
Cris

Marta disse...

Eles estão tão giros!
O Vasco está muito grande, que rapagão!
Força aí que o mês passado já lá vai e este será luminoso e cheio de saúde :)

cibele barreto disse...

lindas fotos...lindos os pequenotes!