24 de abril de 2013

Para os dias difíceis - Kiehl's!


Temos tido dias muito cansativos. Muito trabalho, muita correria, putos doentes, nós doentes, novas rotinas para a mãe e para o mais novo, parece que um dia não tem horas que cheguem para tamanha azáfama.  O corpo ressente-se, a cara fica amarela, os olhos encovados e o humor (quase) desaparece.
É nestas alturas em que eu jogo a minha cartada principal, o Ás do rosto, oferecido por uma das minhas melhores amigas - Midnight Recovery Concentrate. Outro dia, deitei-me já passavam das duas da manhã, depois de "abandonar" o mais novo na casa da avó (que já não aguentava mais uma noite em claro - que disso falarei depois...), saquei do frasquinho e apliquei o concentrado no meu rosto que mais parecia um pano do chão torcido. Dormi algumas horas e quando acordei, para irmos para o mercadito, a verdade é que eu tinha ganho uma certa luminosidade, um ar mais fresquinho e isso animou-me. Já não tinha cara de osga, nem tudo estava perdido.
Por isso, pessoas que me lêem, se têm uma amiga tão boa como a minha, peçam-lhe um concentrado destes que isto é coisa boa!! Caso não tenham amigas deste calibre é tentar encontrar um sítio onde se venda este material.
É ver o site!

Mais de uma hora a carregar o carro de encomendas!
Uns sapatinhos novos que eu também mereço.
O Mercadito - uma festa!
Uma lembrancinha para a mais velha - foi um sucesso!

4 comentários:

Unknown disse...

Não conhecia essa maravilha.

Unknown disse...


Oi.
Parabéns pelo vosso sucesso! Vocês merecem.
Que coelhinho tão giro.

Bjs
Cris

miriam disse...

olha lá, e isto vende-se onde? nunca vi esta marca à venda em lado nenhum... diz-me. estou mega necessitada =)

**SOFIA** disse...

Por acaso não sei onde vende talvez no corte inglês! Ou então é mandar vir!