17 de maio de 2013

Prioridades

Isto é parvo?
Com duas crianças tive prioridade no guichet do centro de saúde, pedi uma consulta ocasional/crítica por causa da varicela de um e da garganta inflamada da outra. "Sim senhora, aguarde a sua vez!"

A minha vez, que era a deles, chegou passadas duas horas!
Sinceramente dava-me mais jeito ter prioridade no atendimento da consulta do que no atendimento do guichet, mas pronto são as prioridades destes serviços. Custa-me ver um adulto seguir à nossa frente para pedir uma receita ou mostrar uma radiografia. Quase mais valia ter ido ao hospital, assim ao menos estava no meio da canalha e estavam todos em pé de igualdade...

Atenção que eu até gosto muito do meu CS, mas há dias em que temos menos pachorra para estas idiotices...

3 comentários:

Mafaldix disse...

As melhoras. Felizmente no meu marcamos por mail ou telefone. Bjs

Marta disse...

Prioridades estranhas sem dúvida.
Beijinhos e melhoras para os dois.

sofia costa disse...

Mas isso não faz sentido nehum!!!!
Se tens prioridade no guichet também tinhas que ter na consulta! Que sentido é que isso faz?