4 de junho de 2013

Criopreservação - inquérito

Queridas pessoas que me lêem, foi-me simpaticamente pedida uma colaboração para a divulgação de um inquérito online realizado por um grupo de estudantes da Universidade do Minho. A temática versa sobre a criopreservação e pretende saber qual a tendência do público/futuros pais na altura de escolherem preservar ou não o material genético dos filhos. Segue-se um pequeno texto e depois se puderem, dêem o vosso amável contributo. Obrigada!

"O meu nome é M. e estudo na Universidade do Minho, estando a frequentar a Licenciatura em Gestão.
No âmbito da unidade curricular de Fundamentos de Pesquisa de Marketing, eu e o meu grupo, de 7 elementos, estamos a fazer um estudo sobre o processo de decisão na escolha de uma empresa privada de criopreservação.
Neste sentido, estamos a divulgar um inquérito on line para a pesquisa de dados quantitativos.
Será um inquérito curto, dirigido a mães, grávidas ou mulheres e pensar ter filhos. 
É ainda importante referir que o inquérito não é minimamente publicitário, no entanto ressalvamos que fará uma curta referência a uma marca (a Criobaby) dado ter sido essa a empresa que aceitou colaborar connosco para a realização do trabalho. 

(pode ver o inquérito no link: https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_8u0E3DMvFkKjjGl )"

Sem comentários: