28 de dezembro de 2013

52/52 - "A portrait of my children, once a week, every week, in 2013."


Ao longo de 2013 foram alguns desafios fotográficos a que me propus, fotografei os Manos, o 10 on 10, a família em rolo, o vasco na alcofa, o vestido azul e fui acompanhando em vários blogs, o desafio 52/52 que consistiu em fotografar as crianças todas as semanas em situações quotidianas. A minha vontade de me juntar ao desafio foi tão aguçada que em algumas semanas lancei retratos deles pensando no projeto.
À medida que o ano foi avançando fiquei cada vez mais com a certeza de que este era um desafio com um resultado muito bonito, porém, achei sempre que seria difícil cumpri-lo. Agora que estamos quase, quase a entrar no novo ano, vejo-me tentada a entrar neste desafio. Vou fotografar os meus filhos o melhor que conseguir, o mais natural possível, nas mais diversas situações. Situações que traduzam as suas personalidades e novas aquisições. Espero que 2014 seja um ano de tantas descobertas como foi 2013, um ano de muitas alegrias e crescimento.
No próximo domingo, dia 5 de Janeiro farei a primeira publicação!

Projeto do blog Ché and Fidel

Outras seguidoras:
Rebuçado Ácido
Elefante, é a vida
Pergunte à Minha Mãe
Mariana Sabido
Bleubird Vintage

7 comentários:

cibele barreto disse...

Fixe!!!! :)

Anónimo disse...

boa sofia! aguardo :)
bjs (de viena)

sofia costa disse...

Acreditas que ando a pensar no mesmo???
Em 2014 vou largar o 10 on 10 e ou abraçar o desafio do 52/52...
O 10 on 10 foi muito difícil de cumprir e apesar de ter fotografado todos os meses não publiquei ainda todas as fotos porque ainda estão no rolo! Sou uma vergonha!! E o desafio da familia em rolo também está no rolo mas fiz! :D

lu disse...

que bom, sofia! boa decisão ;)

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Ja comecei.

Raquel
http://margaridaflordaminhavida.blogspot.pt/

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.