21 de abril de 2016

O meu momento fashionista anual

Esta semana caiu um santo por aí e eu comprei uma peça de roupa para mim.
Após muito me chatear a cabeça, o meu querido marido insistiu que eu comprasse um trench coat. Se roupa compro pouca, casacos compro ainda menos e os meus estão mesmo pela hora da morte. Gastos, a maioria com mais ou perto de 10 anos, parece mentira. Enfim, estive então a dar uma vista de olhos e por mais que evite, lá fui eu dar com os costados à Zara e trouxe este básico de qualquer armário que se preze, já me diz a minha irmã. Ora, embora este tipo de casaco tenha um ar de um certo chic (lembrando Eça de Queiroz), a verdade é que isto é como a ganga, dá com tudo, portanto os meus ténis estão safos porque afinal sempre dão com o look ;)


Desta cábula pinterestiana tenho tudo, as minhas Gazelle estão em tão mau estado como o casaco que este trench veio substituir, mas lá chegaremos que os meus anos vêm breve ;)


Jane Birkin e Jackie O - poderosas!

Sem comentários: