30 de dezembro de 2016

O nosso Natal

Este ano os meus filhos boicotaram qualquer tentativa de fazer uma fotografia pirosona junto à árvore de natal. Fiz algumas tentativas mas em vão, não quiseram, atiravam-se para o chão ou simplesmente me diziam Não à descarada. Olha, não estive para me maçar, quando forem adultos logo falamos...
Tirando este pequeno dissabor ao nível dos registos fotográficos, tenho a dizer que o nosso Natal foi bastante agradável como sempre com a família reunida, com muita conversa e comezaina que já é o costume e que toda a gente gosta. Este ano foi a vez de passarmos junto da família do pai, no Minho e os meus filhos não pensam em mais nada para além de correr e gritar com as primas e elas gritam com eles e não há quem os ature. De vez em quando eles sossegam e aninham-se uns nos outros e nestes momentos são uns perfeitos anjos, tão queridos!


Embora o tempo estivesse maravilhoso com um sol sempre aberto, é também verdade que esteve bastante fresco e de manhã ainda pudemos ver a geada forte e correr até ao rio para ver a neblina que eu adoro. Os miúdos fazem aquilo que sabem fazer melhor - correr e saltar e trepar e gritar (mais um bocado).


Passado o Natal e a loucura dos presentes resta-nos entrar de cabeça em 2017. Da minha parte admito que estou saturada de 2016, andamos cansados, adoentados e sentimos que estes dias de "férias" não souberam a grande pausa, mas tudo bem.
Que venha então o novo ano e se possível que o calor não se demore ;)





** este vosso blog no Facebook **

2 comentários:

Susana Neves disse...

Tão crescidos que estão. O tempo voa mesmo. Feliz 2017 para vocês. Beijinhos grandes

**SOFIA** disse...

Crescidos mesmo Susana!! Beijinhos e bom ano**