13 de novembro de 2017

Encomendas com a Pisamonas*



Há dias recebi o gentil convite para experimentar a loja online da Pisamonas e desta forma conhecer a nova coleção Outono Inverno 2017. Eu já conhecia tanto a marca como o site, no entanto ainda não tinha calhado fazer uma encomenda. A verdade é que eu sou uma daquelas mães que NUNCA sabe o número que os filhos calçam e isso acaba por me afastar das compras online de calçado. Mas então aqui estava eu perante uma oportunidade que não pude deixar passar e não foi tarde nem cedo que pus os miúdos em frente ao computador e juntos escolhemos os nossos novos modelitos para a próxima estação. 

Fui uma mãe moderna e arejada e deixei-os escolher à vontade, mas não à vontadinha, claroooo! Antes deles explorarem o site já eu tinha feito o trabalho de casa e fui orientando os miúdos para os modelos mais adequados ao nosso dia-a-dia mas também às suas necessidades do momento. Botas Safari, um clássico com um twist colorido para os dois, isso foi logo ponto assente, mas as cores foram totalmente à responsabilidade deles: roxa para ela, vermelhas para ele. Admito que foi um pouco demorada a escolha, porque os modelos de botins são todos muito giros, simples e coloridos o que só dá vontade de mandar vir um de cada, mas bem, calma! Também escolheram um par de ténis e umas sabrinas "para os concertos, mãe", da minha parte foi só conferir os números.

Para além de modelos infantis, também é possível comprar números grandes, ideais para adolescentes e mães então também eu aproveitei a boleia e mandei vir umas sabrinas de mulher vermelhinhas para mim que já há muuuuito tempo que andava com esta ideia. Também podia ter optado por umas sandálias porque também há calçado de outras estações, mas admito que já tenho o chip em modo inverno.


Depois de confirmada a encomenda e desta ter chegado num abrir e fechar de olhos (verdade!!) tivemos uma espécie de evento pré-Natal pois os miúdos amaram abrir as caixas de sapatos, experimentar e comparar as "suas compras". A qualidade dos sapatos correspondia ao que estava à espera pois a visualização no site é bastante fiel o que muitas vezes é um ponto negativo quando se trata de compras online. Como eu não estava muito certa dos números dos miúdos acabei mesmo por ter de trocar os sapatinhos deles, mas também foi rápido, na mesma semana chegaram, pedi a troca e regressaram, o que foi muuuuito fixe!


E vocês, já experimentaram a Pisamonas? Desconfio que para a próxima estação já cá estou batida ;)





As botas safari são mesmo muito giras! Estive vai-não-vai para encomendar umas para mim, mas depois acabei mesmo por me render às sabrinas encarnadas!

*Este post foi escrito em parceria comercial com a Pisamonas Portugal com total liberdade de escrita e opinião.

Sem comentários: