5 de julho de 2018

Big 6!

E hoje, a riqueza mai'nova fez 6 anos. Já não chega uma mão para traduzir a idade do miúdo e ele não cabia no corpo de tanta alegria, excitação, ansiedade, eu sei lá mais o quê!!
Há semanas que não se fala noutra coisa nesta casa, quantos dias faltam? e é já amanhã? e faltam dois dias? e a Festa?.........
Chegou então o dia e na escola já toda a gente sabia que o bolo tinha mirtilos, que a mãe vinha aí e que logo à noite recebia os presentes quando chegasse o pai. E assim foi mesmo. A mãe confirmou os mirtilos, cantámos todos os parabéns no meio dos amigos, fomos aos avós, houve presentes maravilhosos e ainda a festa vai no adro!!!
Este meu filho vive tudo no máximo, fala alto, salta, corre, transpira, abraça, atira as coisas pelo ar, é um pequeno selvagem que continua a dormir pouco e a chorar demasiado.
Parabéns meu amorzinho querido, toda a gente te adora**






3 comentários:

rosa_chiclet disse...

está um rapagão.. Muitos Parabéns :)

beijinhos***

Anónimo disse...

Posso saber o nome da planta que aparece na última foto? A do lado esquerdo ;)

Obrigada.

**SOFIA** disse...

Obrigada Rosa Chiclet :)))

------------

Anónimo: a planta é uma Ficus Lyrata (Feedle Leaf Tree, em inglês), não há em todos os hortos, esta eu comprei na Flor do Norte perto do Porto (Miramar). É uma planta linda mas um pouco sensível nos cuidados.