Uma coisa que recentemente me fez despertar a mente foi o poder que a ecografia tem junto ao marketing!!!
Passo a explicar a teoria...
Hoje fui fazer a minha primeira incursão no mundo das roupinhas para a minha cria, dizia-se que havia saldos na Pré-natal e lá fui eu comprar roupas interiores e frescas para o babe.
O drama o horror foi que SÓ há roupinhas giras rosa ou azul. As que havia com motivos verdes e amarelos eram de longe mais pindéricas, cheias de bonecadas foleiras. Eu só querias umas coisinhas lisas, básicas, branquinhas com riscas, mas não, ele é só flores e carros. Tudo isto é culpa de quê? da ecografia que nos diz logo aos berros se temos dentro de nós uma rapariga ou um rapaz. Fiquei indignada. Claro que estamos no séc. XXI e todos temos muita curiosidade em saber tudo e mais alguma coisa (lembrar o drama Big Brother) mas ainda há futuras mães que gostariam de ter uma surpresinha no dia do parto :)
Dentro de duas semanas farei nova ecografia, acho que não tenho grande remédio em não saber se já for possível, qual foi a rifa que me calhou, caso contrário lá terei eu uma dor de cabeça para comprar o enxoval básico do meu rebento.
resultado: não comprei nada na pré-natal, entrei na lojinha de bairro mais velhota que havia e comprei um novelo de lã multicolor para a vó Lena treinar :)