24 de janeiro de 2009

É daquelas coisas...

Para quem me conhece sabe que eu ADORO OS KILLERS, é a música que oiço quando conduzo, quando tenho que trabalhar com mais urgência ou quando me apetece simplesmente ouvir algo bombástico e positivo.
Há muito tempo que anseio pela sua vinda a Portugal, não era preciso ser um mega festival, eu já ficava contente com o quartel de bombeiros da freguesia mais próxima, só queria vê-los e dar dois pezinhos de dança :)
Eles agora lá se decidiram a vir à terrinha, vão ao SRSB um festival mítico da minha adolescência e ao qual nunca fui e que este ano vai ser recheado de boas músicas.
Há é aqui um pequeno detalhe que me entristece, os Killers tocam no dia 18 de julho, é um sábado (FIXE, FIXE!!!) mas é precisamente 1 mês antes do babe nascer e por isso estou inclinada a não poder ir.
Uma pessoa sensata desataria a rir precisamente agora, mas a verdade é essa, eu ainda tenho uma restiazinha de esperança de que talvez ainda não esteja a cair para a frente com o peso da barriga e por isso possa ir ao concerto. 
Claro que tenho a consciência de que isto é remoto mas sem ilusão, é muito triste viver :)

ver mais info aqui

2 comentários:

Marta b disse...

lol... pois... eu e o Diogo tb vimos a data...se tu estás a pensar n ir...então nós...:)

ines disse...

Oi Filhinha!

O melhor é ires, o RP leva uma cadeirinha, ficas à frente e sentas-te!

Com 3kg e tal de barriga vai ser complicado!
Pede ajuda aos camaradas da frente, eles que te deixem espaço...
Tudo por um bébé que provavelmente será um futuro fã dos Killers

Beijinhos,
Mami