10 de janeiro de 2009

A minha primeira Não-Ecografia

Ontem fui toda contente, apesar da chuva e frio e ameaça de neve, fazer a minha primeira ecografia!!!
Saí duas horas mais cedo do trabalho e quando cheguei finalmente ao consultório disponibilizei-me para fazer a tal Ecografia Endovaginal.
Nessa altura disse algo mágico como: "Estou de quase nove semanas, será que o maridão pode assistir?"; então tudo mudou e a ecografia foi adiada para segunda feira que vem.
Nunca ninguém me avisou que as grávidas fazem essas ecografias com um médico obstetra, eu não sabia, pensei que, ya, uma ecografia é uma ecografia, resultado la terei que ir novamente noutro dia saber das novidades do meu babe...

Portanto se estiver grávida é favor não esquecer de gritar bem alto para que todo o mundo oiça, ok!

2 comentários:

Marta b disse...

;)
eu na sexta vou á minha 3ª consulta.. a ver se nesta eco ja dá para ver se é boy ou girl :D

na primeira consulta...fiz a eco das 8 semanas... e não deu pra ver muita coisa.. é mini mini mas é emocionante ver la a piscar o coraçãozito :D

jinhos

carla disse...

Entao e como foi a segunda/primeira ecografia? essa já aconteceu, certo?!