27 de maio de 2009

28 semanas - 7 meses

Hoje estou terrivelmente cansada.
O meu dia começou logo com um chá de cadeira de 3 horas no comboio do costume. Entrei nele às 7:12 e saí às 10:20 depois de uma avaria grave na catenária, fazendo com que todos os comboios ficássem bloqueados :(
Felizmente sentei-me do lado do sol, tinha o meu mp3 e um pacote de bolacha maria.
Infelizmente estava rodeada de gente ressabiada que apesar de viajarem todo o santo dia, e saberem que isto raramente acontece, não perdem uma oportunidade de dizer que "só neste país é que isto se passa!!!", sinceramente não tenho paciência e mais uma vez digo "abençoadinho mp3".
Depois de chegar ao porto, foi subir o calvário do costume no calor do meio da manhã, estava óptimo! Claro que cheguei ao escritório já cansada para o resto do dia, mas vendo o Sol, perdoa-se tudo, não é verdade :)
O dia termina com 30º em Campanhã seguido de um jantar fantástico feito pelo maridão: lulas grelhadas com batatas e brócolos cozidos, fiz um molho de azeite, alho e cebola, e depois foi só aproveitar.

3 comentários:

Anónimo disse...

hoje realmente.... custou também para estes lados, (não consigo ver os meus pseudopés e já não dá bem para dobrar..) o que vale é que a sra dtora aconselhou baixa a partir da próxima semana :D portanto acho que vou ter um tempinho para descansar...
qd ficas de férias?

beijinhos

**SOFIA** disse...

oi!

ainda ontem passei no teu canto para ver quanto tempo te falta, tás quase ;)
pois o calor nao perdoa e de facto fazes bem em descansar um pouco antes do fim da gravidez.
entro de férias dia 5, mas estarei ocupadíssima até dia 7 pois a minha irma casa-se dia 6.
depois disso combinamos umas caminhadas!
cuida-te****

oitooitenta disse...

"subir o calvário do costume" ?

vou ter de te bater? a médica não disse para ires de autocarro???

ai ai ai