26 de outubro de 2009

Narhinel

Hoje de manhã a nossa pequena estava em dificuldades e então eu enchi-me de coragem e fui finalmente buscar o kit do Narhinel. Ao olhar para as suas fossas nasais eu não via onde estava a obstrução, conseguia ver até lá ao fundo, nada de "macacos". Depois de ler as instruções do kit, meti umas gotas de soro fisiológico no narizito e esperei pelas reações. Ela reagiu, chorou que se fartou durante um bocadito e depois "aspirei-a". De facto não consegui puxar grande coisa, mas deu para perceber que funciona bem e que depois disso ela ficou porreira e melhorou bastante durante a tarde. Foi só mesmo aquela emoção de acordar de manhã e pimba, toca a ficar entupida.
Algo curioso é a publicidade que encontrei na net :))) tão fofinhos que estão mãe e filho, é como se isto fosse mesmo divertido de fazer. Um maravilhoso momento a dois.
ai ai...

Entretanto, e como se não bastasse, tenho novamente o meu homem encostado à box. Agora em vez de estar constipado torceu o pézinho no futebol. Coisas de gajo...

7 comentários:

sofia disse...

O narinel!!!
Qual felicidade, qual momento a 2!!!...
Aquilo é mas é uma tortura ;)
Ainda bem que era só uma coisa matinal
Pena é o pai - ainda fazem de ti enfermeira
Beijinhos e as melhoras

Marta Mourão disse...

Olá Sofia.
Comparaste com outras marcas/produtos? Estás contente com o narhinel?

**SOFIA** disse...

oi marta!
este narhinel por acaso foi-me oferecido, nao conheço outras marcas, nem sei quanto custa! a única coisa que me parece que este tem de mal é o facto de não ser esterilizável, o que faz com que depois de usasres 3 vezes compras um novo kit :(((
hoje devo ir a uma farmácia e vou averiguar ;)

ines disse...

As melhoras ao R.!

Por que é que a mamã da foto tem um tubo na boca?

Esquece, acho que não quero saber...

**SOFIA** disse...

oh ines o tubo é para a mamã aspirar o seu neném :)
confesso que quando vi tb fiquei pasmada, achei que isto funcionava com uma bomba. mas sendo eu a aspirar dá para controlar melhor a situação!

:)))

A Rainha disse...

Pois por aqui... sou fã do Narinel!!!

:))))))))))

E os meus filhos tb gostam!
Nós até podiamos fazer o anúncio!!!

:)

Unknown disse...

Sof, penso que não será necessário comprares um novo kit - há recargas há venda, para adaptar ao kit, em embalagens de 10.

Assim sai mais barato! e podes usar um biquinho apenas uma vez, evitando os riscos de contaminação com o ranhinho da aspiração anterior!