6 de outubro de 2009

O Natal Virtual

Dizem que "o Natal é quando o homem quiser", ora aí está uma grande frase. Para mim esta semana será Natal quase todos os dias. Resolvi, com toda a legitimidade, presentear-me com alguns pequenos mimos, mimos esses que chegarão às pinguinhas aqui à minha porta.
A verdade é que uma rapariga quando vira "mãe" não deixa de gostar das coisas mundanas que existem lá fora. Digo "lá fora" porque com este mau tempo que tem feito, tenho-me trancado com a minha piquena cá em casa e isso faz com que eu "passe o cartão" no mundo virtual.
Haverá coisa mais prática? Haverá coisa que nos faça melhor ao ego? Há, claro, o riso da minha pequenita quando aproveitar comigo as coisas que eu comprei :)

2 comentários:

carla disse...

Como eu te compreendo :-)
Hoje chega o presente n°2, mas só o devo ter amanha, a nao ser que nao resista sair mais cedo do trabalho para o ir buscar, mas como ainda falta o presente n°3, o n°2 nao me serve de muito...
Mas já ando a curtir o n°1, a ver se logo já mando uns exemplos.

beijos, e bom natal :-D

eu disse...

Concordo contigo plenamente! Não deixamos de ser nós próprias depois de sermos mães. Olha eu já ando a fazer mil planos depois do baby nascer loool
Bjkas