11 de outubro de 2009

Os instrumentos da Amamentação - II

Algo que para mim tem sido indispensável são estes artigos que podem ver acima. Já experimentei estas 3 marcas e quanto a mim a Renova é a mais porreirinha em termos do famoso equilíbrio qualidade/preço.

- RENOVA - os discos são os mais finos das três marcas, absorvem muito bem o líquido e a humidade não passa tão facilmente para o exterior. A textura dos materiais é confortável e discreta. custa cerca de 3euros e vende-se em qualquer supermercado.

- JOHNSONS - os discos são mais grossos e por isso notam-se consideravelmente através da roupa :S. ao absorverem a humidade ficam enoooormes, notando-se ainda mais. a humidade repassa com alguma facilidade. custa cerca de 3 euros e vende-se em qualquer supermercado.

- CHICCO - estes discos são os melhores em termos de "construção". o material é muito confortável, absorvem muitíssimo bem e de forma discreta. A retenção do líquido no seu interior também é boa. Os pontos negativos são as saquetas individuais que guardam cada disco, por favor, não há qualquer necessidade disso! Trata-se de um produto menos ecológico, pois produz mais desperdícios. Custa cerca de 5 euros e só os encontrei nas farmácias.

2 comentários:

MarianaS disse...

Olá!
Destes, não conhecia os da Renova.
Na altura, usava os mais rascas da Johnson no dia a dia, quando precisava de usar uma roupinha melhor punha os da Nuk - para mim, os mais fininhos e confortáveis.
A tua pequena está um espectáculo!!
Está a chegar ao fim da fase newborn...
Bj

miriam disse...

não conhecia os da renova. uso sempre os da chicco ;) mas também me irrita profundamente as saquetas... não há mesmo necessidade ;)