2 de novembro de 2009

Para o melhor e para o pior!


Aqui há dias o meu maridinho ficou encostado à box, claro que naquela altura eu não sabia o que estava a dizer... Hoje o rapaz acordou com muitas dores num dos ossos do pé e foi ao hospital. Voltou de canadianas e o pé imobilizado, praticamente engessado. Isto quer dizer que para além das minhas funções de designer/fotógrafa/contabilista/explicadora/mãe/dona-de-casa ainda vimos juntar a função de motorista particular. Não é que eu me importe, de todo, adoro conduzir, mas se eu não viesse a conduzir não teria ficado com os meus óculos de sol estraçalhados no banco de trás. Há males que vêm por bem, e eu até estava a pensar comprar uns óculos novos, confesso que adoro uns Pradazitos...

1 comentário:

gigi disse...

Liiiiindos e caaaroooossss!!!

Mas nós mulheres precisamos muito! Certo?