1 de dezembro de 2009

Espaço


Quando um bebé nasce muita coisa se altera, sobretudo o tamanho das coisas! O orçamento encolhe, a casa encolhe, o carro encolhe, e nós ficamos a ver a nossa criança a crescer e a ocupar cada vez mais espaço.
Hoje posso dizer que tive que me render a estas evidências e a publicidade que coloquei em cima retrata o nosso "drama". Sendo nós uma daquelas famílias que andam permanentemente de mala aviada, começou a ser complicado enfiar no nosso carro "médio" um bebé, mais a alcofa, coque, carrinho e a sua mala com roupa em excesso. Para alem destas coisas novas, tínhamos sempre as nossas coisitas, mala, pcs, máquinas fotográficas e depois mil e quinhentos sacos e saquinhos de fruta, legumes e sei lá mais o quê. Sempre disse "as carrinhas são coisas de americanos", pois são, nota-se que eles gostam delas, e devo dizer que eu também já gosto :D

A Volkswagen tem uma publicidade igual a esta mas com uma mulher grávida (sozinha), está muito fixe, mas infelizmente não a encontrei na net.

3 comentários:

Té o Café disse...

Pois, nós tinhamos um carro comercial e quando engravidei começámos logo a pensar nisso, então adquirimos uma carrinha, assim dá para levar toda a familia e a sua tralha e ainda cabe o cãozinho que nos acompanha para todo o lado

**SOFIA** disse...

pois lá está :D nós lá em casa éramos 3 miudos e tb nunca tivemos uma carrinha. mais tarde a nossa avó passou a andar mais connosco e arranjámos um gato e passou a haver um monovolume.
mas eu ainda sou do tempo em que cabíamos 7 num carocha. mega-aventura :DDDD

bons temos!
inseguros, mas bons :D

ines disse...

Agora com a vossa máquina nova, tudo ficou resolvido!