11 de março de 2010

Eco-brinquedos


Uma das coisas que mais gosto de fazer é de escarafunchar nos cantinhos da internet à procura de inspiração para brincadeiras futuras. Vou começar a partilhar mais as minhas descobertas para que de forma SUPER económica consigamos passar uma tarde divertida e inteligente com a pequenada. Digam lá se este fogão não tem uma grande pintarola! A melhor parte é que quando a criança se farta do fogão é só transformá-lo noutra coisa qualquer ou então levá-lo ao ecoponto mais próximo.
Podem encontrá-lo por aqui juntamente com outras coisas fixes aqui e aqui.

Basicamente isto é de perder a cabeça com tanta coisa bem feita, o plástico já era!!!

6 comentários:

cibele barreto disse...

simplesmente fantástico!!!

sofia disse...

E eu cada vez gosto mais destes brinquedos assim!

Ana disse...

Num outro blog, uma mãe tb é adepta dessas brincadeiras. E só estimulam a imaginação, criatividade das crianças.
Gracias (é por estes posts q adoro o teu blog)

sónia, mulher e mãe disse...

Que bela ideia! Acho que este fds os meus filhotes vão ganhar um fogão destes ... que os tachos e panelas já têm cozinhando no sofá da sala!
beijos

*gostei muito de te ler

karu disse...

Grande ideia! E com um orçameto pequenino...

Maria João disse...

Ainda me lembro que um dos brinquedos de que mais gostava quando era miúda era uma casa de bonecas, pequenina, que a minha mãe fez em cartão. Na altura forrou-a com papel autocolante colorido aos quadradinhos coloridos e até cortou uns pedacinhos de tecido rendado pra por nas janelas a fazer de cortinas... Ainda acho que (mesmo nos dias de hoje) é a este tipo de coisas que os miúdos acham mais piada :)