6 de março de 2010

Freak Show


Acabei de ver um episódio da série Toddlers & Tiaras e não é nada que eu não conhecesse, mas realmente é daquelas coisas de bradar aos céus e perguntar: MAS PORQUÊ SENHORES!?!?!
Não sei se na Europa isto também se passa, claro que há gente para tudo, mas realmente os americanos são peritos em presentear o mundo com estes espetáculos de pessoínhas estranhas. É ver as mães histéricas, que tentam passar toda a sua frustração para as filhas e as transformarem em mini barbies andantes e falantes.
Esta série acompanha algumas famílias durante as digressões nacionais de concursos e é sempre de pasmar ver até onde vai a criatividade humana.
Como diz uma amiga minha: "Isto é muito SOCORRO!"


mais fotos aqui.
no canal Discovery Travel & Living às 20:00, repete às 15:00 e às 02:00
A propósito deste "estilo de vida" recomendo o filme "Little Miss Sunshine" que é como quem diz em português "Uma família à beira de um ataque de nervos".

3 comentários:

Ana disse...

O mais preocupante é q provavelmente estas crianças qd crescerem serão mto fúteis.... enfim....

Tica disse...

mete freak nisto, é horrível não deixarem as crianças serem crianças, se vires bem as coisas, elas levam isto como um trabalho! mas depois há os prémios... carros, bolsas para a universidade, etc. tem este lado que garante o futuro destas crianças...

karu disse...

Acho que o título resume tudo...