18 de junho de 2013

finalmente de sandálias!

Finalmente tive coragem para usar umas sandalocas, com o frio que tem estado não há quem me arranque os ténis. Tanto as dela como as minhas são novas. As minhas compradas, numa mega-promoção num site americano que já nem sei qual foi, são destas. As dela, na verdade são para rapaz (só porque as de menina tinham muitas flores) e são da Zara Home, são do tipo Birkenstock mas por um preço bem mais simpático, daqui a 3 anos já servem ao irmão que isto não está para brincadeiras!

Esperemos que entretanto venha o verão que isto assim não tem jeito nenhum. Já todos ansiamos uma (pelo menos uma!) noite abafada para irmos dar uma volta a pé pelo bairro. Humpf...

2 comentários:

sofia costa disse...

Sof, eu aproveito tudo o que me emprestam, roupa, acessórios, brinquedos e também empresto muita coisa. Mas calçado não. O calçado ganha a forma do pé de quem o usa e os pézitos deles estão em crescimento e a ganhar forma também, logo não é aconselhável usar calçado usado quando o pé ainda está a crecer e a ganhar a sua própria forma... Se reparares nem as instituições aceitam calçado usado, por norma, e a justificação é a mesma... Se tiveres a oportunidade pergunta isso à médica que os acompanha.

Marta disse...

Finalmente!
Eu cá já "sandalei"! Mas continuo à espera do verão prometido...