25 de setembro de 2014

pensamentos dela - para que eu não me esqueça

1 - eu estava de saída à noite para uma coisa combinada com a minha mãe e arrumava a cozinha.

ela: Mamã, também vou sair à noite!
(abre a porta da lavandaria, sai e volta a entrar na cozinha)
pronto já saí e já cheguei.



2 - sobre o beliche, logo pela manhã ainda deitada na cama

eu: sabes, hoje vamos buscar as peças para montar o beliche, está quase tudo pronto!
ela: acho que vou ter medo de subir a escada e dormir lá em cima.
eu: não te preocupes, o beliche não vai ser alto.
ela: e se pusessemos um escorrega? eu subia e descia por ali!!!
eu:!!!



3 - fui ver a estreia dos Maias; no dia seguine:

ela: quando vieste à noite não me vieste dar um beijinho... (tristonha)
eu: eu vim, mas estavas a dormir.
ela: chegaste às dez?
eu: não, cheguei à meia-noite.
ela: à hora da Cinderela?
eu: sim :)))

ela: e viste os irmãos Maias?
eu: vi.
ela: e como foi o fim?
eu: eles foram fazer uma grande viagem, mas cada um foi por um caminho diferente.
ela: e viram coisas diferentes?
eu: sim, coisas mesmo giras de certeza.
ela: os manos!


3 comentários:

Anónimo disse...

Que boa conversa e que companhia deliciosa!
Essa de sair a varanda e entrar foi sair a noite, claro!
Beijinhos
Lena

macaca grava-por-cima disse...

mas existem beliches com escorrega. No outro dia vi um com o meu filho na montra de uma loja do bairro e ele agora não fala noutra coisa... e ainda é filho único.

sof* disse...

ela também sabe que existem :DDD