10 de novembro de 2014

45/52 de 2014



Esta semana estive em modo "pessoa doente" a recuperar da minha pneumonia, felizmente tudo correu bem, já estou com melhor cara embora ainda me canse no fim de algumas tarefas básicas, tais como dar banhos ou arrumar loiças. Mas a coisa recompõe-se!
Não bastou eu ter ficado encostada à box, ainda tive de levar com a criança mais nova que também ameaçou com um dia febril, mas depois não deu eu nada, felizmente. O fim-de-semana foi passado por casa, choveu no sábado e no domingo também não saímos, portanto foram dias de atividades caseiras.

Ele: anda numa febre de puzzles, quer fazer a toda a hora, a todo o momento e dá preferência aos puzzles dos animais sobretudo às peças dos "cocodilhos" que ele a-do-ra! Já percebe bem a dinâmica do puzzle e faz algumas sequências sozinho, fico espantada por serem puzzles para uma faixa etária um pouco acima da dele.

Ela: viu-me a fazer umas rosáceas (ver o meu artigo no Eu, Mãe) e também quis experimentar, algumas conseguiu mesmo fazer, mas a maior parte, por serem muito difíceis de completar acabaram todas riscadas. Falta-lhe a força para segurar na régua e a paciência para chegar ao fim dos desenhos. Lá chegará...

"a portrait of my children, once a week, every week, in 2014"

Sem comentários: