21 de setembro de 2016

Urban Jungle Book - quero!

fotografia Decor8

Já não é segredo que eu estou empenhada em transformar a minha casa numa selva :D, já o meu marido não me pode ouvir falar em folhas novas, em regas, em podas e mondas, enfim... A propósito disto, esbarrei hoje no lançamento do livro Urban Jungle e que vem mesmo ao encontro do meu estado de espírito e acho que faz todo o sentido alguém presentear-me em breve com um exemplar. Fica a dica ao marido mais paciente à face da terra, o meu claro!

Este cantinho da minha sala está em franca ascensão, a minha Monstera já vai lançadíssima para começar a trepar a parede, já cresceu bastante desde o ano passado, ora vejam. Gosto imenso de ver casas com muitas plantas, quanto mais diversificadas melhor. A nossa casa é virada a nascente e pela manhã o sol consegue ser bastante agressivo e não me posso descuidar com a rega, mas tenho tido sucesso e até ao momento elas crescem a olhos vistos e já tenho promessas de várias mudas a muita gente :D 

Deixo-vos mais algumas fotografias que de certeza vos vão inspirar a passar num horto em breve!


Tudo do pinterest Urban Jungle Bloggers

Sem comentários: