13 de janeiro de 2017

Twin Peaks - 3ª temporada



Estava eu a fazer um zapping inocente quando dou de caras com uma reportagem sobre o Twin Peaks, era já o fim da reportagem porque só vi um slideshow com algumas fotografias das personagens da série com a música de fundo. Bem sei que toooooda a gente está a falar no regresso da série (3ª temporada) mas para falar a verdade ainda nem me debrucei muito sobre este assunto. Sempre que oiço a música do genérico é algo que não consigo explicar, sinto-me imediatamente transportada para aquela época em que muitos colegas meus viam a série e eu não via porque já eram horas para estarmos deitados (lá em casa sempre houve muita rigidez nesta matéria). Recordo-me de toda a adrenalina que havia em torno dos episódios, a Laura Palmer que morreu, o detetive, o pai, as colegas e por aí fora. Era um universo com o qual facilmente nos conseguíamos identificar porque também morávamos numa cidade pequena onde toda a gente se conhecia, éramos estudantes e de certa forma havia sempre aquela possibilidade de nos metermos em sarilhos que corressem mesmo muito mal.
Embora não tivéssemos visto a série, ocasionalmente víamos um ou outro episódio e quando estreou o filme "Os últimos 7 dias de Laura Palmer" eu e as minhas amigas não pensámos duas vezes e fomos vê-lo ao cinema; embora fosse para maiores de 18 fomos à mesma. Essa noite foi mega-adrenalina, só miúdas no cinema e todo aquele ambiente de suspense do David Lynch, adorámos mas também sentimos assim uma certa cagufa vá :D
Tenho para mim que terei de arranjar algures um streaming das primeiras duas temporadas do Twin Peaks para me preparar para a estreia da 3ª temporada já em abril ou maio deste ano. Isto é caso para dizer, Que já não se fazem séries como antigamente :DD


Impressionante o que 25 anos fazem às fisionomias...

** este vosso blog no Facebook **

Sem comentários: