3 de janeiro de 2017

VERDE


A cor que a Pantone escolheu como "A cor 2017" é muito Eu. Embora eu não tenha roupas neste verde lima, é sem dúvida uma cor que muito me agrada e que automaticamente me remete para as minhas plantas, ou como diz o meu marido, a nossa selva amazónica doméstica... homens!
Por aqui anda tudo em modo inverno, a maioria das minhas plantas fica meia adormecida mas recentemente comprei um feto e para meu enorme espanto é das plantas mais manhosas que já comprei. É extremamente sensível à falta de água e todos os dias tenho de o regar caso contrário começa logo a murchar e a perder folhas!! Ainda assim é uma planta linda, delicada e que enche imenso um canto de qualquer divisão.
Ao contrário do que fazia durante os tempos da universidade, em que gostava imenso de comprar cactos e bonsai, agora acho muito mais divertido comprar plantas mais convencionais, se é que se pode dizer isso. Para o meu marido já atingimos o ponto crítico de flora doméstica, mas sem que ele dê conta ainda vou comprar mais umas quantas espécies MUAHAHAHAH!!!





Deixo-vos algumas favoritas do momento e caso queiram esta é a minha pasta do Pinterest só desta área.




Sem comentários: