30 de novembro de 2009

As fraldas - v.2


Recentemente, e de acordo com alguns relatos positivos de amigas, comprámos um pacote de fraldas Pingo Doce.
Significativamente mais baratas do que as Dodot, as fraldas Pingo Doce apresentam uma textura mais dura ao toque, assim de repente parece que estou a pôr duas placas de cartão no rabo da minha rica filha. Claro que estou a exagerar! elas são duritas, sim, mas ontem fez-se luz na minha mente e descobri uma maneira de dar a volta à questão "conforto". É muito fácil, eu olhava para as Dodot e via que elas eram fofas e tinham muito ar, resolvi então amassar as do Pingo Doce. Dei-lhes umas valentes amassadelas e elas ficaram impecáveis!!!
Agora estou satisfeita.
Pago quase metade do valor, as fraldas cumprem a sua função, o rabinho continua imaculado e agora aguardo comprar o tamanho acima para ver se os cocós não transbordam tanto :DD

5 comentários:

Unknown disse...

Também compro Dodot (Activity) e tenho apanhado várias promoções de 50% desconto no Continente (o que compensa largamente). Mas sei que, se optarmos por essas marcas brancas, devemos sempre comprar o tamanho a cima do normal para não transbordar.

Anónimo disse...

Olá, eu cheguei a comprar um pacote de fraldas PD para a Joana mas arrependi-me porque ela ficou assada...fiz várias experiências, em várias alturas do mês e o resultado era sempre o mesmo. Por isso, regressamos e continuamos com as Dodot Activity.
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Eu também já comprei fraldas do pingo doce para o Manuel uma vez, mas não gostei da qualidade. Uso as dodot etapas para o dia e as activity para a noite, mas compro sempre nas promoções. A diferença de preço não era assim tão grande na altura, acho que eram uns 5 cents por unidade, e achei que não valia a pena. Bjs

Anónimo disse...

Não te esqueças é de pedir as facturas no supermercado, pois as fraldas são dedutíveis em IRS e eu acredito que isso deve ser uma autêntica renda.

Chico

**SOFIA** disse...

olha que as fraldas só são dedutíveis se forem prescritas pelo pediatra... já me explicaram isso aqui há tempos.

mas brigada****