Ontem saí para ir comprar pão, algo perfeitamente banal. Quando cheguei a casa, passados uns 20 minutos, diz-me o Rui que a Leonor deu a sua primeira gargalhada.
Fiquei contente com o progresso extraordinário mas depois pensei na quantidade de coisas que vou perder quando estiver longe dela todo o dia!
Mais um bom motivo para jogar novamente no Euromilhões.
4 comentários:
Anónimo
disse...
por acaso assisti à primeira gargalhada da Helena... agora vsi variando para uns gritinhos e guinchos.... sobretudo com as cócegas que lhe fazemos no pescoço a por o babete...hehe mas também já me pus a pensar como tu... muito provavelmente não vou ver ela a rebolar a primeira vez nem a gatinhar... quem sabe se ouvimos a primeira palavra...(se bem que seja dificil distinguir de entre a salgalhada toda que ela fala :) ) mas de certeza que vamos ser presenteados com muito mais marcos deste género ;) o euromilhões...era bom era.. assim só um milhãozito... :D
4 comentários:
por acaso assisti à primeira gargalhada da Helena... agora vsi variando para uns gritinhos e guinchos.... sobretudo com as cócegas que lhe fazemos no pescoço a por o babete...hehe mas também já me pus a pensar como tu... muito provavelmente não vou ver ela a rebolar a primeira vez nem a gatinhar... quem sabe se ouvimos a primeira palavra...(se bem que seja dificil distinguir de entre a salgalhada toda que ela fala :) ) mas de certeza que vamos ser presenteados com muito mais marcos deste género ;)
o euromilhões...era bom era.. assim só um milhãozito... :D
sim... nem fales... dia 25 lá vou eu... :'(
o meu J. tão pequenino ainda.
se ganhar partilho uma parte contigo ;) tenho as mesmas angústias.
:-)
Por isso é q eu digo q se o meu marido ganhasse o dobro, ficaria em casa a ver a minha filha crescer......
Enviar um comentário