27 de dezembro de 2009

Saldos!!!


Há um ditado, muito certeiro, que diz "depois da tempestade vem a bonança", mas para mim o que vale é "depois do Natal vêm os Saldos!!". Parece mentira (ou talvez não), mas já não me lembro da última peça de roupa que comprei para mim - isto sem contar com o vestido que levei ao casamento da mana... Eu agora só tenho olhos para o guarda-roupa de Leonor-fofa e quando me deparei com a chegada do dia de regresso ao trabalho, realizei que não podia voltar com o mesmo arzinho de mofo com que saí. Portanto a minha resolução de "pós-Natal" será investir nuns óculos de sol, num casaco para invernos rigorosos, uns ténis adidas, e umas blusitas e camisolitas básicas. Há também outro detalhe deveras importante: já não se aguenta a roupinha interior de amamentação, portanto há que ver as opções que andam por aí. Claro que no meio de tanta compra certamente que também há-de calhar algo para a minha princesa e para o meu mais-que-tudo.
Agora desejem-me sorte e paciência para os saldos!
:DD

8 comentários:

Anónimo disse...

olá querida desculpa n comentar mto o teu blogue, mas nao tenho tido mto tempo livre...eu e o Filipe aestamos adorando ver como a tua princesa está crescendo..mto linda..para tua informaçao a minha Sofia nunca gostou de papa,mas sim de sopa..ainda hoje ela adora sopa e nao vai nada com papas..espero k tenham passadoum Natal feliz..parabens pelo aniversário do blogue..beijinhos para todos

Unknown disse...

Olá.
Posso dizer-te que já podes começar a estudar ou investir em roupitas porque já há boas promoções tipo saldos. E sempre tens mais escolha.

Boa sorte e boas compras.

oitooitenta disse...

e não viesses tu falar na época dos saldos! :D

claro que sim! tens de comprar roupitas para ti também! não é só uma baby fashion, a mãe também tem de estar à altura! ;)

beijinhos

miriam disse...

a roupa interior da amamentação :D :D :D
que pesadelo, não é? :D
bem, a da pré natal e a da women secret não são muito más ;))

.Justlow disse...

Oi achei seu blog no de uma amiga minha ,gostaria de poder segui-la , espero que venha conferir meu blog e que me siga tbem :]
para que possa compartilhar do meu dia-a-dia !
Bjos te espero ;*

helena disse...

Ola e beijinhos p os tres.Sim sim aproveita bem os saldos que as vezes vale a pena mas escolhe bem e ja agora ve marcas boas e que te fiquem bem.Boas compras.

Unknown disse...

Oi ;)!
Acho que fazes muito bem.
Nós temos a tendência de nos começarmos a esquecer de nós e só pensarmos nas nossas mais que tudo, mas não pode ser...

Boas compras.
Beijo
Cris

Tica disse...

Fazes bem! Eu então estou nos antípodas! Decidi não gastar 1 tostão nos saldos, nem no Natal gastei, mas também cheguei aos 31 sempre na linha da frente, agora uma pausa! Eu desde 2008 basicamente ando a moderar o meu consumo de comprar roupa e está a diminuir de estação para estação!
Mas fazes bem!