22 de abril de 2010

EXPO


Uma das coisas pela qual mais anseio é pelo dia em que a levarmos pela primeira vez a ver uma exposição. Não sou esquisita, pode ser uma qualquer, acho o máximo as reações e opiniões deles sobre as criações dos  adultos, são sempre tão acertadas.
Fotos foram tiradas daqui.


para posterior consulta:

instituto dos museus e da conservação
museus de portugal
museu do brinquedo
museu do pão
museu nacional de arte antiga
museu do traje
museu de história natural
serralves
aquário vasco da gama
oceanário

claro que há muitos e muitos mais, mas estes têm significado para mim :)

2 comentários:

carla disse...

Curiosamente quando fui agora a Milao fui ver uma exposição do Roy Lichtenstein, e estava lá uma miúda que não tinha mais de 3 anos, sentada com a mãe numa das salas principais a fazer um desenho copiando um dos quadros dele. Bem, LINDO!!!!
Primeiro a miúda estava do mais sossegada e entretida na sua tarefa, ao contrário de outros miúdos que andavam por lá aos berros, e depois, a versão dela era LINDA, fiquei mais tempo a ver a reprodução da miúda do que qualquer um dos quadros.
Aconselho!!!

**SOFIA** disse...

nem mais ;)