23 de abril de 2010

I Have a Dream - ABBA

"I Have A Dream"
I have a dream, a song to sing
To help me cope with anything
If you see the wonder of a fairy tale
You can take the future even if you fail
I believe in angels
Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I'll cross the stream - I have a dream



"Eu tenho um sonho"
Eu tenho um sonho, uma canção para cantar
Para ajudar-me a lidar com tudo
Se conseguires ver a maravilha de um conto
Consegues lidar com o futuro mesmo que falhes
Eu acredito em anjos
Algo bom em tudo o que vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que é chegada a altura
Eu atravesso o rio - Eu tenho um sonho

Já há algum tempo que não fazia nenhuma sugestão musical para o fim-de-semana. Hoje lembrei-me dos meus sonhos e lembrei-me que não lhes posso largar a mão. Se os meus sonhos se concretizarem poderei ajudar quem já me ajudou.
Bom fim-de-semana.

1 comentário:

Unknown disse...

Não largues!