21 de dezembro de 2010

2


E assim de repente e como quem não quer a coisa, o meu blogzinho fez dois anos. Eu sempre pensei que depois de narrar a minha gravidez que o assunto tornar-se-ia monótono, no entanto, e cada vez mais, me dá prazer investigar o que de melhor se faz por aí e divulgar cá no meu canto.
Um pormenor (ou talvez não seja assim tanto um pormenor) é o facto de em dois anos, o meu público que comenta ser constiuído quase exclusivamente por mulheres. Houve casos pontualíssimos em que familiares e dois ou três amigos vieram cá dar palpites, no entanto, este blog é um deserto de opiniões masculinas - mesmo quando eu falei NELA!
Isto não é de todo um problema que me tire o sono, no entanto interrogo-me se este blog é demasiado fofinho, ou se aborda apenas questões que definitivamente não despertam o interesse deles.
Não sei, digam lá vocês!

8 comentários:

MarianaS disse...

Acho que é da natureza própria das mulheres preocupar-se com os assuntos do dia a dia que tu aqui partilhas... para além disso, acho que nós tb somos mais certinhas nisto de seguir blogues, comparando com os guys.
Mas não acho de todo que o blog seja demasiado fofinho, isso não!
Bj

Marta Mourão disse...

Sofia, também acho que a maior parte dos temas que partilhas têm mais interesse para as mulheres. É normal suscitares mais o nosso interesse, afinal és também tu mulher e se calhar acabas por escrever sobre assuntos com os quais nos identificamos.
E sim, os homens não ligam tanto à blogosfera!

Madame Pirulitos disse...

Sim, para teres cá homens terias que falar de futebol:)

parabéns pelos 2 anos!!

Anónimo disse...

já despertar o interesse do público feminino é uma sorte, uma vez que só diz baboseiras...

Marta Mourão disse...

Sofia!! Tens o teu 1º anónimo raivoso, parabéns! Olha que não é todos os dias. Adopta-o com gosto, tipo animal doméstico! (não te esqueças de lhe dar de comer todos os dias)

**SOFIA** disse...

pois marta isto agora é um blog a sério!
mas realmente se calhar vou ter que elevar aqui o nível da coisa, provavelmente se falar sobre a fissão nuclear, ali o anónimo já fica de medidas cheias.

Tica disse...

LOLADAAAA...

oitooitenta disse...

Adorei ter tido a sorte de ver este post, uma vez que não venho aqui ao teu canto há muito (shame on me!)

Muitos muitos e muitos parabéns pelos 2 anos de blog!
Acho que fazes um trabalho magnífico e eu recomendo sempre este blog a colegas (homens e mulheres) que sejam "alvo" do tema gravidez, bebés, ser pai/mãe etc...

Quanto aos homens comentarem, esquece! Isso é darem-se demasiado ao trabalho!! E nem todas as mulheres comentam por isso estás a ver... Os homens só mesmo blogs de bola e mesmo esses têm de ter umas fotos picantes de vez em quando para animar tanta testosterona... enfim..

Também curti ver que tens um post sobre a "melhor amiga" dos gajos :D e nem isso comentaram (não dá... dá-lhes mesmo muito trabalho)

AMEI o teu fã anónimo!
Adorei as "baboseiras" sei lá! Só me fez lembrar de uma catorreira qq, tá a ver?! MUITO BOM!!!

LOLADA como diz a Tica! :D