23 de fevereiro de 2011

É isto!

Comprar sapatos para criança/bebé é um dos maiores desafios que eu enfrento, são caros, duram pouco tempo, são duros, são feiosos, mas há excepções... Já não é a primeira vez que falo neste assunto, e hoje vi esta sandalita e achei que valia a pena bater mais uma vez na mesma tecla. Olhamos para esta sandália e perguntamos: é de menino? é de menina? pois, olhando para ela a minha opinião é que tanto dá para eles como para elas, e isso quanto a mim é uma mais-valia para a sandália. 
Recentemente comprei um par de sapatos (de meia-estação) para ela (da Chicco), em termos técnicos (conforto/ergonomia) são realmente fantásticos, mas esteticamente deixam muito a desejar. Optei por um modelo mais desportivo porque as alternativas eram demasiado "casamento", mas se disser a verdade, o facto é que não estou 100% satisfeita. 
Olhando para esta sandália parece-me ser perfeitamente usável em contexto informal como formal.
Na minha opinião de mãe/consumidora/whatever este é o exemplo de um Bom Produto.
E querem saber mais? É portuguesa, da Knot! Toma!

vi aqui.

4 comentários:

lena disse...

Ola sofia! Gostei muito da sandalia parece confortavel e e bonita.Para a estacao que se aproxima parece-me bem apropriada e o facto de ser nacional tambem conta pois os nossos sapatos sao de boa qualidade.Bjs.

Maria disse...

Que fofinha!Vai ficar toda janota e agora que ela ja corre que se farta ninguem mais a apanha.Mas sim e um bico de obra comprar sapatos para gente tao pequena mas tao importante.Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pois, realmente têm lá calçado sóbrio e de qualidade!
É uma boa marca.

Bjs
Cris