6 de setembro de 2011

um capítulo

Gosto muito de fotografar, é algo tão simples quanto isto, não querendo rotular-me como amadora, considero-me uma amante da fotografia. Há uns anos surgiu a oportunidade de fotografar um casamento de uns amigos de amigos de amigos... lá fui eu, com uma amiga e passámos um dia de cá para lá a registar momentos, sorrisos, pequenos gestos e tudo mais o que é "suposto". Depois dessa experiência vieram outras; a família sempre a servir de modelo para as minhas ideias; as crianças o verdadeiro desafio e fotografar na escuridão que me reserva boas e más surpresas.
Há muito tempo que penso criar um espaço onde mais pessoas possam ver o que faço, e após muita hesitação este lugar passou a exitir. Ainda é novo, está em processo de evolução e espero sobretudo que me ajude a melhorar o trabalho que irei desenvolver.
Convido-vos a visitar Um Capítulo, obrigada!

http://umcapitulo.wordpress.com/
Porque cada dia é um novo capítulo. 

9 comentários:

Anónimo disse...

e a vida é feita de capítulo após capítulo...
Desejo-te os maiores sucessos para o teu novo projecto!
Muita força.

Bjs
Cris

cibele barreto disse...

muuuito legal! ;)
que sejam muitos...
bjos

miriam disse...

e eu estou deste lado para apoiar!! :D
e sabes que mais, com uma fotógrafa assim, apetece-me mesmo casar!!! ;)

Anónimo disse...

Parabéns pelo novo projecto e muita força!! Vou acompanhar! =)

sof* disse...

obrigada a todas***

miriam, let's save the date! :PP

Mami&Rui disse...

Parabéns, Sofia!
Vou acompanhar este teu novo blog, com toda a certeza!
Boa sorte neste novo desafio! ;)

Marta disse...

Muito sucesso!

Carina disse...

Parabéns e muito sucesso!

sof* disse...

muito obrigada carina :))