23 de março de 2012

25 semanas


Já só faltam 15 semanitas até ao fim da gravidez, isto na melhor das hipóteses, porque até podem ser menos, espero é que não sejam mais... Aguardamos a chegada de Julho já com curiosidade, este bebé, tal como a irmã mexe-se muito, é o dia inteiro a revirar, a ajeitar-se, a procurar o melhor recanto do T0 para se encostar, está bem, não o recrimino.
Eu cá ando, com o meu nariz hemorrágico que já fez com que a minha filha andasse atrás de mim com lencinhos para tapar o dói-dói. Para minimizar estes e outros efeitos comecei a tomar um suplemento de ferro, indicado pela médica, em jejum para o leite do pequeno-almoço não o neutralizar. Creio que até ao fim da gravidez não largarei o ferro.
Fora isso nada de especial, continuamos na lida, a tirar medidas, a fazer planos, a palpitar os planos alheios e pouco mais.

6 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha, eu aqui já lançada para ver a foto da semana e pimba, tenho paciência!

sofia costa disse...

Que bom!!!!!!
Por cá faltam 10 semanitas... Espero que aqui o nosso Vasquinho não nos surpreenda antes do tempo.
Por cá também, tal como a irmã, mexe-se muito com a diferença de este ser bem mais bruto... Pontapeia-me à força toda mas o certo é que quando pára por uns momentos mais longos eu já fico preocupada :)
Toma o ferro direitinho e dica importante, a vitamina C ajuda a fixar o ferro, o cálcio prejudica... Eu, anémica de serviço, estou a tomar ferro desde o início. Aliás tomo Folifer que também tem ácido fólico.

Ah! Não te esqueças da foto amanhã! ;)

Marta disse...

Não gostei, sem foto não vale :P
Vão ser umas belas 15 semanas!
O tempo corre, quando deres conta já ele cá está deste lado ;)

Su disse...

Vou chegar à última foto da tua gravidez a achar-te a grávida mais elegante que "conheci" ;)

Que excelente. Essa barriga está um mimo.

Muitos Parabéns Sofia.

Marta disse...

Gostei!
Espero que esse acessório não tenha sido o protagonista da semana :S

Batata-frita-mãe disse...

Dá-lhe no ferro!!